sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Vem cá solidão!





Hoje acordei com uma tal solidão ao lado… acabei de lembrar que ela visita muitos ultimamente, então…
É muito natural hj ouvir a expressão do “sozinho em meio a multidão”…individualidades, exigências crescentes, orgulho, egocentrismo, muitos compromissos, medo de envolvimento… internet q aproxima uns e enclausura outros… efim, esses são os motivos mais recorrentes da solidão do séc. XXI… Particularmente não acredito fazer parte dessas estatísticas…rsrs então vamos ver o que + ocorre com as “solteiras por opção” ;)
Depois dos 20… vc começa então a ouvir de vários lados “uma garota bonita assim, sem namorado?! duvido!! :P
Noossa, onde foi a feira de pretententes que eu perdi?! Parece então que é tudo muito fácil… e de brinde te presenteiam com a também famosa “aah, vc escolhe demais!” [puutz!]   …Lembrem-se, mocinhas não falam palavrão… rsrs
Bom, se escolher demais é dar mais valor a qualidade que a quantidade, desejar alguém que queira compromisso, respeite… e conseguir encontrar algum que já não esteja “laçado”… realmente… eu dou trabalho!! :)
A verdade é que fora a população masculina ser em quantidade extremamente menor que a mulherada no nosso país… isso lhes dá o grande poder da escolha, e muitos preferem curtir várias opções ao mesmo tempo… (bom esse tipo de *produto não me atrai no ‘mercado’, pois costumam ser os mesmos que malham os bíceps e esquecem da massa cinzenta). ;)
E nessa busca feminina de encontrar a sonhada ‘metade da laranja’ ás vezes buscamos da forma errada e apenas acumulamos decepções, pois qdo se há carência tudo aos olhos parecem boa opção…
Com o tempo então descobri que é melhor cuidar do meu jardim… e a solidão tb pode ser boa companheira, ainda que em alguns dias incomode, aceito então uma antiga frase das vovós…“antes só do que mal acompanhada” rsrs
Com a solidão tb podemos regar  o jardim que logo perfumará e fará sombra pra um belo rouxinol ou beija-flor passear… ;)   
[e que seja bem vindo... hahaha]

Kisses Girls!

[Sister Ray]






1 comentários:

Jornalista Esportivo disse...

êêê sister Ray! Tah certinha! E naquela vontade de "acabar" com a solidão, realmente, muitas pessoas ( meninos e meninas) se lança em aventuras em que o risco de sair "machucado" é muito maior do que a possibilidade de unir a "metade da laranja".

Tem quem diga também "não consigo ficar sozinho, detesto solidão". Perdem uma grande oportunidade de crescimento pessoal. Não que a solidão seja algo desejável, mas às vezes é bastante necessária.

Valeu, sister! Eu acompanho aqui sempre é muito legal. Agora vou jogar Warcraft! ;)

Bj do Tio Sukita! =D

Postar um comentário

Hey, viva a interação, dê sua opinião, troque ideias, não vale o 'parabéns passa no meu também!" Não esqueça que seu comentário é a sua melhor divulgação.