terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Tentativas?!





"Mais uma tentativa..." É  como começa a idéia dos nossos corações femininos ao convite  pra festinha da amiga/prima/colega de trabalho, ou melhor ainda…  seu melhor amigO (pois vindo de amigo as chances são maiores)
Não que vamos em algum lugar PRA encontrar alguém… mas sejamos sinceras… nutrimos esperanças do "SERÁAA?!" )
Mas, a cada ano de experiências e histórias vividas… suas exigências são maiores, o carinha não tem q ser apenas saradão, mas o conteúdo precisa mais destaque do que aquela embalagem… 
Não é qualquer tipo de cantada que tem as chances da saliva, de despertar de interesses!Tem q ter atitude e ser um ‘cara possível’…
(Não esquecendo que ainda existe dia do “tô carente”,  rsrs iih… esse dia é perigoso, além de aceitar até embrulhos no lugar de conteúdo de boa qualidade, até o amigo vira um alvo em potencial… kkkk)

Aah, complexo mundo feminino, você quer entender ou explicar, ou melhor quer confundir? Faremos isso aqui… rsrs

Esse é um blog de um sister mais velha, (nem tanto hein! rs) com muita história pra contar, mas que tá sempre aprendendo e desconstruindo. Aquela que topa repetir os erros do passado, desde seja o que manda seu coração. Aqui vamos trocar ideias sobre tudo que imaginar, desde conselhos, dicas de moda, saúde, cultura. Ah, um mudo meio cor de rosa, mas que adora a aquarela inteira! Um quartinho das sisters pra conversar!
Não esqueçam, vamos sempre trocar uma ideia, será muito importante, participe!


Beijos girsl,


[Sister Ray]








8 comentários:

J P F O X disse...

Gosto destes blogs com enfoque feminino, pois nós homens podemos ler e aprender e/ou descobrir algo do confuso mundo das mulheres. Rsos...
Até mais,

Erikalicious disse...

Obrigada pelo comentário, e pala linkagem ;)
Já está linkada também!
haha diferente de você a cada ano que passa, fico mais exigente em relação aos homens, minhas exigências fazem eu perder muitas oportunidades rsrs
Vou seguir também!
Bjs!

Arash Gitzcam disse...

vc deve ser uma gata gostosa...

Sister disse...

Opa Erika, acho que te deixei confusa, menos exigente eu? hahaha tadinhos dos pretentendes, exigente sim, apenas sei fazer as boas exceções! ;)

Sister disse...

Seja bem vindo ao universo feminino JPFOX, e mesmo com o tutorial completo será dificil passar de ano nessa matéria! rsrs

Sister disse...

Arash, vc tem bola de cristal?! ;)

DANIEL BP disse...

Muito original o seu blog, parabéns.

Melisseira (♥) disse...

Oi , adorei seu blog !
Visita e comenta o meu também ...
http://viciadasemmelissa.blogspot.com/
Beijos !

Postar um comentário

Hey, viva a interação, dê sua opinião, troque ideias, não vale o 'parabéns passa no meu também!" Não esqueça que seu comentário é a sua melhor divulgação.