sábado, 16 de janeiro de 2010

Príncipes ou sapos?!





Todo mundo já ouviu uma música tocar e parou de repente como se levasse um susto?! >>Roubaram essa letra da minha gaveta?!”
Em questão de corações apaixonados agente percebe que as sensações acabam sendo plurais… se vc passear por blogs então percebe tantos pensamentos em comúm, situações parecidas… até fatos quase que vividos igualmente por pessoas distintas…
Mas… e se vc começa uma paixão secreta, passa a gostar de alguém, mas por conhecê-lo tão bem, sabe q o ritmo do “amor confesso” ainda não bateu a porta… então vc ouve coisas em duplo sentidos, parece ser correspondida… e a mistura de algo platônico vira um delicioso desafio de conquista…  Parece q nada está confesso, mas tudo está tão claro entre linhas…
É… mas os homens são tão inconstantes… e vc esqueceu disso de nooovo?! ;) 
E parece que as exceções fogem da regra….  eis que nesse mundo tão cheio de oportunidades, figurinhas a mil pra q eles possam escolher, inclusive até… interessantes aos montes!
Um dia vc entra no mundinho virtual do Orkut, e vê aquela música que vc ouve pensando nele,(talvez  até uma q vcs já trocaram…) se tornar palco para “uma dança da sedução” em que vc não faz parte… frases ditas pra cada lado… e então parece que mais uma vez vc sonhava…
Eis o ponto chave da questão…. Porque ‘ELES’ são tão inconstantes…?! Porque parece que tem sempre tantas 'alternativas' e as sensações viram tão passageiras…? Pq será que aquelas palavras na intenção de TE arrancar o fôlego facilmente parecem ser esquecidas e desviadas pra 'outro alvo'?!Outra paixão...?


E… assim seguimos buscando príncipes por trás de sapos…

Você já encontrou muitos por aí?! ;)

Kisses, 
[Sister Ray] 






1 comentários:

viick *-* disse...

ah, mts e mts 'principes' qe na verdade eram sapos, mas nunca um sapo qe virou principe :/
a gente acaba idealizando uma pessoa perfeita e depois procura, mas no fundo a gente sabe que não existe pessoa como a gente quer.
bjs

Postar um comentário

Hey, viva a interação, dê sua opinião, troque ideias, não vale o 'parabéns passa no meu também!" Não esqueça que seu comentário é a sua melhor divulgação.