terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Oh mundo desVIRTUoso!





Século XXI e as relações humanas… hoje em dia vc não ‘conhece’ a pessoa apenas se já esteve com ela…
E nesse mundinho mágico hj já é comum novas formas de DR's ou  novas queixas sobre relacionamentos,são os novos dilemas virtuais!!As paqueras flagradas pelo Orkut, o falso 'ausente' do Msn, "- Será que bloqueio o carinha que ñ tá me dando bola?" Pq ele ‘entrou’ e ñ falou comigo…? ou até… “ele hj está 'tc'diferente comigo”…rsrs
Segredos desvendados, fotos ‘maquiadas’…  nos tornamos por vezes próximos daqueles q estão distantes e distantes daqueles que estão próximos!
Antigamente mandávamos bilhetinhos escondidos na sala de aula, recado pela vizinha… ligavamos pro tel fixo… ;) Hj namoros terminam por um recado mal interpretado do Orkut de cada dia, situações como… “ele não colocou NAMORANDO AINDAAA?!” virou parte das esquisofrênicas relações humanas, mas… vamos adimitir q vc vai pedir o msn dele(a), e cuidadoo, se ñ tiver Orkut vc já vai desconfiar do que ele(a) está fugindo…rsrs

Atire a primeira pedra quem já não vivenciou essa nova psicologia virtual… 

Beijos da sister, me contem as histórias virtuais de vocês, esse papo vai render muito ainda por aqui!



;)

9 comentários:

Jornalista Esportivo disse...

hum legal seu blog passa no meu!eu concordo c vc sabia? as pessoas parece q tem q MOSTRAR o tempo todo o q estão fazendo eu tive uma namorada q ñ gostava q eu tc com outras menina no msn e nem q eu trocasse recadinho no orkut isso era ciume demais, possessividade então acabamos terminando :( . mas interessante como as tecnologias mudaram as comunicações e ate o modo como as pessoas se relacionam neh? minha mãe fica dizendo q no tempo dela ñ tinha internet e nem celular eu acho q meus pais foram herois eu ñ consigo imaginar isso rsrsrs bj sister! gostei daki!!!!!!!!!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk Gostei do Texto! O mundo realmente está mudando... Quanto tempo pra um pedido de casamento pelo twitter?

Abraços
www.borarir.com

Pulga disse...

Realmente a humanidade está perdida. Relacionamentos estão ruindo... E os sites de relacionamento causam problemas crônicas (como citados do post) onde a pessoa questiona : ele não disse que esta namorando no status do orkut?

Mas o "falso offline" do messenger pode servir. Dou graças ao ser divino existente por não ser obrigado a falar com todos.

Realmente...oh mundo desvirtuoso! [2]

Passa lá depois :

http://moviment0.wordpress.com/

Abraços.

Marton Olympio disse...

Então meu caro jornalista, hj com o uso cada vez mais contínuo da tecnologia e da informática em específico, temos novas formas de comportamento, novos contatos e assim vamos nos adaptando, o segredo é não esquecer bons valores e principalmente a atenção aos que nos cercam.

Kisses!

Marton Olympio disse...

Rodolfo fins de namoro já se fazem pelo msn, pedido de casamento pelo twitter já se aproxima, aceito convites pelo @dicasdela rsrs

Marton Olympio disse...

Olá [Pulga]! Olha, perdida acho que ainda não,(só não vale buscar no Google) mas que precisamos repensar muitos valores comportamentais aí sim, e muuito!

Passarei lá sim!

Anônimo disse...

Esse texto falo tudo, essa é a realidade no nosso mundo de hoje com a internet.


Gosta de Música? visite: http://musicasarroba.blogspot.com/

Unknown disse...

é o efeito da globalização,
nós torna mais independentes e ao mesmo
tempo dependentes.
http://sintoonize.blogspot.com/

Tássia Carneiro disse...

Hahahaha.. é verdade.. e esta ficando cada vez mais natural esse tipo de relação. só espero que no futuro o msn não substitua os beijos.. hahaha
arrasou!
bjuxx

Postar um comentário

Hey, viva a interação, dê sua opinião, troque ideias, não vale o 'parabéns passa no meu também!" Não esqueça que seu comentário é a sua melhor divulgação.