terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Pera, uva, maça ou salada mista?!





Sabe aqueles dias que vem aquela enorme “Vontade boa de beijar…??!”
Pois é, qdo a gente tá sem namorado, essa vontade chega muitas vezes hein?!
Mas me diz,
Qual o ‘gosto’ que o beijo tem pra vc?!
Talvez a maioria já viveu uma fase da adolescência (q pra alguns nunca tarda passar) em q beijo vira quase figurinha de álbum pra colecionar e a expectativa existe, mas sequer existe distinção de valor nos diversos tipos de figurinhas colecionadas…
Quantos hj não procuram tais figurinhas nas festas a cada fim de semana, baladas, nos carnavais e micaretas ou afins…?!
Pra muitos pode parecer careta, (ou talvez eu esteja ficando velha…kkkk) mas se beijar é bom… sei que bom mesmo é beijo apaixonado!! Desculpem-me aqueles que ainda não sentiu, os que confundem atração com paixão ou que aos que acham que o importante é a quantidade… Mas passei da fase de querer catar sapo! ;)
Não é tão fácil de (re)encontar… como tudo q é realmente valioso, mas prefiro aguardar por aquele que não é mais um… mas “O beijo”…
O beijo que é trocado mil vezes pelos olhos antes de acontecer, desejado, esperado, ás vezes roubado, o beijo de reconciliação depois de um desentendimento bobo e o medo da separação… O beijo que não tem valor distinto ao que vc sente do seu dono, mas ele é quem faz a importância do beijo nascer!!
Aquela sensação de flutuar,  igual vemos nos desenhos animados não parece ilusória diante de um beijo apaixonado… e o dia fica mais bonito, o azul do céu parece ter um outro brilho, o sorriso estampa no rosto com muito mais frequencia… ou como descreve o Baleiro em sua composição, dá até vontade…
“De mandar flores ao delegado
De bater na porta do vizinho
E desejar bom dia
De beijar o português
Da padaria…”
Mas, e vc? Acha que vale a pena aguardar por uma jóia rara ou prefere colecionar figurinhas brincando de “salada mista”?! :)

4 comentários:

Rodz Online disse...

Salada mista é o que há...pena q na minha imnfancia eu era um looser...

Marton Olympio disse...

Bom Rodz, se gosta da sobremesa, sempre há tempo! Basta lembrar que com uma mesma fruta vc pode desfrutar diversas opções de saboreá-la! ;)

Kisses!

Anônimo disse...

depende da situação
hehe

Anônimo disse...

Muitas pessoas beijam e querem sempre mais :P
Gosta de músicas? Seu lugar é aqui!
ASSISTA AO BBB10 AO VIVO AQUI :http://musicasarroba.blogspot.com/
http://musicasarroba.blogspot.com/
http://musicasarroba.blogspot.com/
http://musicasarroba.blogspot.com/

Postar um comentário

Hey, viva a interação, dê sua opinião, troque ideias, não vale o 'parabéns passa no meu também!" Não esqueça que seu comentário é a sua melhor divulgação.